segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meu deus e Puta que Pariu é a mesma coisa

Mesmo depois de peceber que a existencia de Deus era improvavel, ainda me pego falalndo coisas como:MEU DEUS, AVEMARIA, JESUIZ e por ai vai.Quando eu percebo que disse uma dessas frases fica evidente o quanto a cultura religiosa esta findada na sociedade mesmo nas frases mais simples, como quando alguem expira e você diz: DEUS LHE ABENÇOE, que tem o mesmo significado de SAUDE, ou aquele muito usado VAI COM DEUS, esses dois até podem demonstrar que a pessoa é religiosa e se preocupa com o proximo, porem MEU DEUS, AVEMARIA e JESUIZ equivalem a PUTA QUE PARIU, EITAPORRA E FUDEU, nesse video abaixo tem um cara dando palestra e dizendo a que quer encher um avião cheio de ateu e ver se na hora que ele cair não vai ter gente gritando MEU DEUS mas eu aposto que vai ter muito PUTA QUE PARIU ESSA PORRA FODEU, a resposta do video é maravilhosa vamos encher um avião cheio de religiosos e desligar tudo com eles orando pra ver se uma mão gigante sai do céu e salva eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário