sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Se deus existe por que ele deixa isso acontecer?

 como essa mensagem mesmo diz dizimo é questão de fé e algumas pessoas levam isso serio demais


Quando eu vejo esse tipo de vídeo ou mesmo assisto na televisão um dos maiores sentimentos dentro de mim é a revolta, só que em vez de endoidar de vez e xingar todo crente de imbecil eu resolvi criar esse tópico e aplicar esses vídeos como prova da inexistência de DEUS, o meu raciocínio funciona dessa maneira:
DEUS existe e ele usa a bíblia como meio de comunicação com o homem porem muitas vezes descrito na bíblia existem falsos profetas, como alguém que conhece a palavra de DEUS através do Silas malafaia, do pastor Valdemiro Santiago ( da igreja mundial ) ou tantos outros que seguem sua linhas de perseguição ao dinheiro dos fieis pode definir eles como falsos profetas, e como DEUS deixa pessoas que não escondem querer apenas o dinheiro do fiel em troca de uma oração continuar a usar sua palavra dessa maneira?
Minha conclusão:
Pessoas como eles já perceberam a muito tempo que o fiel é facilmente maleável, e podem tirar quanto quiserem deles mostrando que a política da religião não é salvar mais e sim arrecadar mais, porem como você e eu sabemos DEUS não existe, por que se existisse alem de provar com mais veemência a sua própria existência não deixaria espaço para esses charlatões.

Abaixo o video do Silas malafaia pedindo o 1 aluguel dos fieis que carecidamente pode ser parcelado não apenas dando falsas esperanças mas também tirando dinheiro que poderia ajudar na compra de sua casa ou seja ele ainda atrapalha o fiel com o seu pedido aumentando o aluguel em 8% ao ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário