sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Os ateus podem fazer o que quiserem?

Uma das grandes mentiras sobre os ateus é falar que nós por não acreditarmos em pecado, em deus ou em punição divina seja ela qual for, podemos fazer qualquer coisas sem pensar nas conseqüências, isso é totalmente errado nós ateus  ( eu vou incluir também os agnósticos e todos aquele que não tem crença nenhuma ) vivemos em comunidades e precisamos cumprir nossas obrigações morais com a sociedade, não é preciso Deus para eu saber que matar é errado assim como: roubar,enganar, extorquir, desprezar e não é só sobre os crimes que são punidos com leis mas também atitudes do dia a dia, eu não posso sair por ai fazendo o que me der na telha como por exemplo prejudicar outras pessoas em beneficio próprio,  por que eu tenho que viver em comunidade e a partir do momento que eu permitir erros na sociedade eu serei atingido da mesma maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário