terça-feira, 31 de agosto de 2010

Madeline Neumann

Todo dia a gente ve estupidez e a gente fala que a religião é ruim, ai dizem que o ateu é um TOLO que não conhece DEUS, essa historia abaixo é para você ver que não adianta só acreditar em um ser invisivel no céu se fosse pela religião todos nós deviamos fazer o mesmo, abaixo tem a materia e o link daonde a materia foi pesquizada.



Madeline Neumann, de onze anos, morreu no chão de casa, em Wisconsin, EUA, enquanto os pais rezavam para que melhorasse, em vez de pedir auxílio médico.
Os pais da menina de onze anos, que morreu em Março de 2008 devido à falta de assistência médica, foram agora condenados a seis meses de cadeia.
De acordo com a Sky News, Madeline Neumann morreu em casa, no chão, enquanto os pais, Dale e Leilani, a rodeavam de membros de um grupo de oração.  Um dos elementos do grupo só chamou o número nacional de emergência quando a menina deixou de respirar.
A criança, que acabou por morrer de uma forma de diabetes não diagnosticada, mas tratável, estava demasiada fraca e já não conseguia comer, beber, falar ou andar. Os pais foram acusados de negligência por terem ignorado os diversos sinais da doença.
Os pais, que vivem no Wisconsin, nos EUA, poderiam ter sido condenados a uma pena de até 25 anos, mas acabaram por ser sentenciados a seis meses de cadeia cada, pelo crime de homicídio por negligência em segundo grau. 
Vincent Howard, juiz que presidiu à sessão de julgamento, retratou os pais de Madeline como "muito boas pessoas a tomar conta da sua família, que tomaram uma má decisão, uma decisão muito negligente".
Segundo o juiz, a pena de seis meses de prisão vai permitir aos pais de Madeline "tempo para pensar" no que fizeram. "Ás vezes Deus trabalha a partir de outras pessoas, médicos por exemplo", disse o magistrado.
Em entrevistas policiais, Leilani Neumann declara que não se arrepende de "confiar totalmente em Deus" no que diz respeito à saúde da filha. "Sabíamos que ela tinha uma doença fatal? Não. Actuamos de acordo com aquilo que achamos ser melhor? Sim".


http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1383540

Nenhum comentário:

Postar um comentário